Tuesday 26 September 2017

Heiken Ashi Indicator Forex Paling


Veja o nosso próprio Chris Moody explicar como o indicador funciona: o que é Heikin-Ashi Heikin-Ashi é um tipo único de castiçal. O que o torna especial é a forma como as barras são calculadas. A idéia por trás desse método de gráficos incrível é tendência, tendência e tendência mais uma vez. Heikin Ashi é projetado para permitir que o comerciante obtenha uma melhor sensação para a direção do mercado e para identificar orientações de tendências e mudanças. Vamos ver o indicador em ação: AAPL 30 Min Chart: é mais fácil dizer a direção e a tendência do estoque AAPL no gráfico inferior (velas DIG Heikin Ahsi) em relação ao gráfico superior contendo barras de castiçal regulares. O que é o Heikin-Ashi Advanced Nossos comerciantes adoraram a direcionalidade e a facilidade de uso de nosso padrão Heikin Ashi, mas odiaram que afetou a estrutura da barra. Assim, mantivemos todos os bons e conseguimos nos livrar de todos os maus. O Heikin Ashi Advanced contém um interruptor para que você possa optar por usar a versão padrão ou avançada. Quando configurado para avançado, as barras serão coloridas de acordo com as tendências Heikin Ashi, mas a estrutura da barra não será afetada. Portanto, você pode ver o movimento dos preços reais e a Tendência Heikin ao mesmo tempo. AAPL 30 Min Chart: no topo, temos o nosso indicador DIG Heikin Ashi Advanced definido para o modo normal e, na parte inferior, está configurado para o modo avançado. Na parte inferior, a sua estrutura de barra real é mantida, mas a cor e a tendência ainda estão baseadas no padrão Heikin Ashi e, portanto, claras e fáceis de ler. Controle total sobre o uso da versão padrão ou avançada. Fácil de usar. Compatível com gráficos diferentes. Funciona muito bem em qualquer período de tempo. Faça o download do DIG Heikin Ashi gratuitamente. Nossos clientes dizem: Agradeço a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal, eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu enfrentei em 18 anos de Negociação. Mark C. Nova Gales do Sul, Austrália Muito bom trabalho, gosto do que você inclui. Essa é uma ótima ideia, eu realmente gosto de auxílios visuais extras e selecionando as cores, faz com que ele se destaque Craig V Pittsburgh, PA Eu acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão satisfeito que não posso te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e tenho certeza de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e aprecio completamente tudo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou à procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Quero agradecer-lhe pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, castiçais CAHeiken-ashi contra castiçais japoneses Os castiçais Heiken-ashi também são chamados às vezes de castiçal Heik i n-ashi. Healyen-ashi candlesticks fornecem interpretação das tendências do mercado de forma limpa e descritiva. Ao contrário das velas japonesas regulares, Heiken-ashi não mostra aberto, alto, baixo e próximo. Em vez disso, eles calculam valores de cada castiçal com base nas forças dominantes no mercado. Por exemplo. Se os ursos (vendedores) estão claramente dominando, os castiçais Heiken-ashi serão de baixa (vermelho), mesmo que uma barra de preço fique mais alta do que abriu. Estas velas Heiken-ashi são uma ferramenta perfeita para os comerciantes que gostam de seguir as tendências em sua extensão. Heikin-ashi Candles também parece muito mais simplificado. As regras de leitura dos castiçais Heiken-ashi Os vendedores são dominantes, uma forte tendência de baixa Os compradores dominam, uma forte tendência de marcha A tendência ficou um pouco mais fraca, cuidado com uma mudança de cor de uma vela de Heikin-ashi - a tendência mudou as cartas Heiken-ashi vs Gráficos japoneses de candelabros Um gráfico de castiçal japonês regular: um gráfico com castiçais Heiken-ashi: as tendências nas tabelas Heiken-ashi têm um visual mais distinto e mais suave. Mas isso não limita o uso de velas Heiken-ashi no Forex. Heiken-ashi candlesticks são bons em sugerir negociação e também paragens de arrastar. Uma parada final é colocada na parte inferior de um castiçal Heiken-ashi em uma tendência de alta e no topo de um castiçal bajista em uma tendência de baixa. Um topo é ajustado com cada novo castiçal totalmente formado. As velas Heiken-ashi são verdadeiramente surpreendentes velas para trocar com Copyright copy Forex-indicadores Você está fazendo um ótimo trabalho. Este trabalho beneficiará muitos novos comerciantes como eu. Eu não posso agradecer o suficiente. Qual é a diferença entre os 2 arquivos acima HeikwnAshi. mq4 e HeikenAshiSmoothed. mq4 Por favor, explique. O primeiro indicador é um HeikenAshi padrão. A segunda - sua versão suavizada. As velas heiken-ashi suavizadas são mais lentas para reagir às mudanças de tendência quando ocorrem acentuadamente, mas o heiken-ashi liso suavizado mantém você em uma tendência mais longa. Os castiçais heiken-ashi padrão irão mudar cores de vermelho para azul e de volta sempre que haja uma correção razoável no preço. Você pode usar ambos os indicadores simultaneamente. Ou um em um quadro de tempo maior - versão heikin mais suave - para monitorar tendências e uma em um intervalo de tempo inferior - versão heikin padrão - para boas entradas de tempo em pullbacks. Obrigado por estas fantásticas velas.

No comments:

Post a Comment