Sunday 9 July 2017

Forex Tester Mac Os X


Home rsaquo Forex Trading Software rsaquo Como executar o Metatrader e o Forex Tester em um Mac Como executar o Metatrader e Forex Tester em um Mac Uma das minhas maiores hesitações quando eu estava pensando em mudar para um Mac era o fato de que certos programas comerciais não estavam disponíveis . Em particular, eu tive que ter Forex Tester e Metatrader no Mac. Quando eu descobri que você pode usar o VMWare Fusion para executar o Windows em um Mac e eu poderia finalmente ter o software de negociação que eu precisava, eu era tudo sobre isso. Infelizmente, inicialmente fui sobre o caminho errado. Em vez de economizar para comprar um Mac real, eu girei um Dell Mini barato em um Mac. Embora eu adorei no início, a tela acabou por ser um pouco pequena demais, o processador lento demais e todo o brincadeira que eu tive que fazer para obter o OS X na Dell tornou o computador instável quando houve novas atualizações no sistema operacional. Então, recentemente, percebi que, se eu vendesse meus PCs Windows mais algumas outras coisas que eu estava deitada no Ebay, eu poderia aumentar o dinheiro para um Mac real, agora mesmo. Então é o que eu fiz. Como eu tenho sido um consultor de TI há cerca de 11 anos e usei todos os tipos de computadores. O outro dia eu contei e eu pessoalmente possuí 9 computadores na minha vida e usei inúmeros outros. Este MacBook Pro 13 é o melhor computador que já usei. Período. Quase tudo sobre este computador faz sentido. Eu fiquei cansado de atualizações do Windows funcionando duas vezes ao dia e ter que gueto arrumar um programa apenas para que ele funcione como deveria. Sim, é mais caro que seu computador Windows médio. Mas adivinhe o que realmente é mais barato no final, porque você não está corrigindo problemas estúpidos ou tem que comprar software de terceiros para coisas que devem ser incluídas no sistema operacional. De qualquer forma, se você estiver no mercado de um novo computador, mesmo um comercial, eu recomendo um Mac. Ainda céptico Veja este vídeo e veja como parece executar o Metarader no Mac. Nota: tenha em mente que você também precisa ter uma cópia do Windows a mão para que você possa instalá-la no VMWare Fusion. UPDATE (10102012): Um leitor me enviou um e-mail e me perguntei se ela tinha que obter proteção contra vírus para a instalação do Windows. Ela estava muito preocupada com a infecção de seu Mac. Se você está executando o Metatrader andor Forex Tester, então você provavelmente está bem sem ele. Mas é o Windows depois disso (o menos seguro dos principais sistemas operacionais de consumo), então você deve obter alguma coisa. Felizmente, a Microsoft faz algo certo. Digite o Microsoft Security Essentials. É a versão deles do software anti-vírus e é grátis. Também funciona melhor do que alguns dos produtos pagos que usei e não diminui o computador para baixo. Certifique-se de obter uma cópia do Windows XP (se você puder) porque isso é executado o mais rápido. Você ainda pode encontrar uma cópia no eBay. Divulgação: alguns desses links são links de afiliados nos quais eu faço uma comissão se você comprar através deles, mas os resultados vão para apoiar este blog e uma parcela é doada para o Kiva. Obrigado As 7 Regras Não Convencionais dos Comerciantes de Forex Maverick Saiba o que os comerciantes de Forex bem sucedidos sabem sobre o comércio que você não. Baixe o livro LIVRE para descobrir. Fórum Forex Tester 2 Oi, eu realmente gostaria de usar o ForexTester no OS X. Como o delphi é mais ou menos inexistente nesta plataforma, a única maneira é provavelmente sobre o Crossover Office (codeweavers). Eu já tentei, e ele é executado mais ou menos até algum momento em que parece que algumas DLLs ou assim se estragem e ele trava com algum código de erro hexadecimal. Então, minhas perguntas são (um, o improvável): você planeja fornecer uma versão nativa para usuários de Mac (o mais provável): você pode testar o programa no CrossoverOffice e executá-lo em OSX e Linux dessa maneira, eu acho Isso aumentaria muito a sua base de usuários. BTW, o MetaTrader funciona bem no Crossover Office. O plasmapelz escreveu: oi, eu realmente gostaria de usar o ForexTester no OS X. Como o delphi é mais ou menos inexistente nesta plataforma, a única maneira é provavelmente sobre o Crossover Office (codeweavers). Eu já tentei, e ele é executado mais ou menos até algum momento em que parece que algumas DLLs ou assim se estragem e ele trava com algum código de erro hexadecimal. Então, minhas perguntas são (um, o improvável): você planeja fornecer uma versão nativa para usuários de Mac (o mais provável): você pode testar o programa no CrossoverOffice e executá-lo em OSX e Linux dessa maneira, eu acho Isso aumentaria muito a sua base de usuários. BTW, o MetaTrader funciona bem no Crossover Office. Após o lançamento da segunda versão, vou tentar. Não posso prometer com certeza, mas pelo menos eu tenho Mac Book Pro para testes. Até a vista Mike Eu usei FT e agora FT2 no OSX 10.5.6 usando VMWare Fusion 2.0 e WinXP SP2. Não tive nenhum problema. Você provavelmente conhece as implementações Crossover e outras WINE são API de engenharia reversa e, portanto, não são totalmente funcionais nem tão confiáveis ​​quanto os nativos. Ouvi dizer que eles são ótimos para coisas básicas, mas para qualquer coisa pesada, eu sugiro a virtualização. O VMWare é a minha escolha devido ao seu suporte para monitores discretos e múltiplos (Parallels mapeou multis como um grande monitor, tirando a vertical dos menores e dividindo diálogos em todos). Com o VMWare, é como eu tenho um laptop e monitor externo , O que é de fato o que eu uso (MBP, 2.3ghz, 3GB ram) Eu também administra MT4 e MBT Navigator nesta configuração. Em segundo lugar, o movimento no Vmware. Funciona bem no meu Macbook com um monitor externo. Mesmo no meu iMacs, posso configurar um 20quot com um monitor externo de 20 mn ao lado e lá você tem sua configuração de dois monitores. Eu usei Parallels e acabei por desistir deles. O produto codeweavers era simplesmente muito irritante e buggy. Bem, esta noite, experimentei a última versão do CrossOver do Codeweaver e parece que o ForexTester2 funciona bem nessa nova versão (Versão 11.0.3 (11.0.3.26035)). Eu ainda tentei na demo, pois preciso solicitar uma transferência do meu serial para um novo HW id, infelizmente: -. Mas eu poderia fazer isso na próxima semana por causa dos testadores. Minha primeira experiência é que o ForexTester é muito mais rápido no CrossOver do que no VMware ou no Bootcamp. Eu presumo que não existe nenhum MSDino pendurado em sua perna do ForexTester, pois a cruzada não precisa de uma instalação completa do Windows, ele simplesmente fica sem caixa. Posso publicar aqui quando tiver mais resultados.

No comments:

Post a Comment